Chamada de Trabalhos para Número 61 da Revista da Faculdade de Direito

2012-07-09

Prezados Professores e Pesquisadores,


Levamos ao conhecimento de V. Sa.  que estamos organizando o Número 61 da Revista da Faculdade de Direito da UFMG, relativo ao segundo semestre de 2012.


Para que possam integrar a publicação de nossa Revista as colaborações deverão ser entregues até 14 de setembro próximo, através do e-mail revista@direito.ufmg.br.

Os artigos deverão ser inéditos, ter de 15 a 25 páginas, resumo de, no máximo 250 palavras e palavras-chave. O título, resumo e palavras-chave deverão ser apresentados, também, em inglês.

Os autores deverão ser vinculados a uma instituição de ensino com Pós-Graduação em Direito strictu sensu, admitindo-se co-autoria com discente.

As colaborações devem seguir as normas constantes nas Instruções para os Autores.


Como é do conhecimento de V. Sa., avulta a importância desta colaboração o fato de se tratar do órgão oficial de comunicação da produção científica da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais, pelo qual se mantém o canal de contato com as principais entidades congêneres do Brasil e do exterior, além de incrementar a permuta de publicações especializadas, de nível universitário, com o que se promove o enriquecimento e a permanente atualização de nossa Biblioteca.

Certos de contar com o seu valioso atendimento,


Subscrevemo-nos



Professora Fabiana de Meneses Soares

Diretora-Editora

 

Professora Mônica Sette Lopes

Diretora-Adjunta

 

FOR ENGLISH VERSION

PARA LA VERSIÓN EN ESPAÑOL