CHAMADA DE TRABALHOS PARA O NÚMERO 67 DA REVISTA

2015-03-02

Belo Horizonte, 02 de março de 2015.

 

Prezados (as) Professores (as) e Pesquisadores (as),

 

Pela presente, levamos ao conhecimento de V. Sa.  que estamos organizando onúmero 67 da Revista da Faculdade de Direito da UFMG, relativo ao segundo semestre de 2015.

Para que possam integrar a publicação de nossa Revista as colaborações deverão ser entregues até 24 de abril de 2015, através do e-mail revista@direito.ufmg.br.

Os artigos deverão ser inéditos, ter preferencialmente de 15 a 25 páginas, resumode, no máximo, 250 palavras e palavras-chave, conforme especificações na presente chamada. O título, resumo e palavras-chave deverão ser apresentados, também, em língua inglesa. Os autores deverão necessariamente ser vinculados a instituição de ensino com pós-graduação em Direito stricto sensuAdmite-se coautoria com discente de graduação. As colaborações devem seguir nossas instruções para os autores.

Como é do conhecimento de V. Sa., avulta a importância desta colaboração o fato de se tratar do órgão oficial de comunicação da produção científica de nossa Faculdade, pelo qual se mantém o canal de contato com as principais entidades congêneres do Brasil e do exterior, além de incrementar a permuta de publicações especializadas, de nível universitário, com o que se promove o enriquecimento e a permanente atualização de nossa Biblioteca.

Certos de contar com o seu valioso atendimento,

Subscrevemo-nos

 

Professora Fabiana de Menezes Soares

Diretora-Editora