Diálogos Internacionais entre Direito Material e Processual “Revisão de Contratos em tempos de pandemia e Tutela de Urgência”

O Instituto de Direito Processual (IDPro), em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), convida a todos para participarem do nosso segundo “Diálogos Internacionais entre Direito Material e Processual”, com o tema “Revisão de Contratos em tempos de pandemia e Tutela de Urgência”. O evento acontecerá no dia 21/07/2020, às 09h00, por meio da plataforma Zoom (Webinar).

No evento, a Professora da Universidade de Lisboa, Catarina Monteiro Pires, a Professora Coordenadora do Grupo de Estudos em Arbitragem do Cbar, Mariana Conti Craveiro, e as Professoras da Universidade Federal de Minas Gerais, Ester Norato e Elena Carvalho Gomes, com a colaboração de Alexandre Sousa, debaterão a temática referente às revisões contratuais em tempos de pandemia e a tutela de urgência.

As inscrições são realizadas pelo Sympla, no link: https://www.sympla.com.br/dialogos-internacionais-revisao-de-contrato-em-tempos-de-pandemia-e-tutela-de-urgencia__910574

Postado por ATI em 21/jul/2020