Faculdade de Direito da UFMG

Faculdade de Direito da UFMG

Evento ENCONTRO LIBERTAS – Observatório de Ciências Criminais: INVESTIGAÇÕES DEFENSIVAS. Local: Auditório Alice Monteiro de Barros/FD/UFMG. Data: 26/04/2022.

No dia 26/04, terça-feira, estará sendo sediado, no Auditório Alice Monteiro de Barros dentro da Faculdade de Direito da UFMG, o evento LIBERTAS – Observatório de Ciências Criminais: INVESTIGAÇÕES DEFENSIVAS.

O evento tem como objetivo geral conjugar pesquisadores que se debruçam sobre o tema da Investigação Defensiva e problemas do direito penal e processual contemporâneo, em um fórum democrático de debates, para compartilharem seus estudos com alunos da pós-graduação e da graduação, incentivando a análise crítica do direito processual penal.
O evento gratuito e aberto ao público será elaborado sob orientação do professor de Processo Penal da faculdade, Dr. Felipe Martins Pinto, contando também com a coordenação da aluna de pós-graduação Paula Rocha Gouvêa Brener. 
Em razão às diversas alterações trazidas pela Pandemia Covid-19, o evento será híbrido, sendo os painéis presenciais e transmitidos no canal do youtube da Faculdade de Direito da UFMG. Seguem links para acesso:

Por fim, serão certificadas 08 horas pela participação presencial no evento. 
Aguardamos a presença de todos!

Postado por ATI em 25/abr/2022