Integração Docente – Por que a retomada do ensino presencial em 2022 não pode ser o mesmo ensino de 2019?

#pracegover
A imagem é um cartaz, em cor amarela e detalhes em vermelho e azul, do Seminário Especial “Integração Docente” com a temática “Por que a retomada do ensino presencial em 2022 não pode ser o mesmo ensino de 2019?”. O evento, on-line, será no dia 22 de junho, quarta-feira, às 14 horas, pelo canal do YouTube do Centro de Apoio à Educação a Distância (youtube.com/eadufmg). A abertura do seminário será realizada pelo pró-reitor de Graduação, Prof. Bruno Otávio Soares Teixeira, a mediação pelo técnico em assuntos educacionais do GIZ/Prograd, Paulo Mariano e, as apresentações, pelos professores Conceição Clarete Xavier Travalha, da Faculdade de Educação, Antônio Lincoln Campos Andrade e uma estudante convidada, da Escola de Música e Pedro Henrique Rodrigues Pereira, coordenador do colegiado de Engenharia Metalúrgica. O evento tem apoio do Caed, Centro de Apoio à Educação a Distância, NAI, Núcleo de Acessibilidade e Inclusão e Giz, Diretoria de Inovação e Metodologias de Ensino da Pró-Reitoria de Graduação e a realização é da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFMG.

Postado por ATI em 21/jun/2022