Divulgação – I CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO FINANCEIRO E CIDADANIA – 03/11/2022 e 04/11/2022 – Das 09:00 às 18:00 – Prof. Onofre Alves Batista Júnior

Fruto de parceria entre a Universidade de São Paulo – USP, Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais – TCE/MG, Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – TCE/SP e Instituto Rui Barbosa e Instituto de Direito Financeiro – IDFin, será realizado o “I CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO FINANCEIRO E CIDADANIA”, com o objetivo ampliar o estudo do Direito Público, envolvendo o Direito Financeiro, Constitucional e Tributário, em suas relações com a Cidadania.
A realização contará com 2 encontros a serem promovidos nos dias 03 e 04 de novembro de 2022, no auditório do TCE/MG, na modalidade presencial e virtual.
Haverá emissão de certificado para os ouvintes.
A inscrição deve ser feita na página do TCE/MG, no link: https://eeventos.tce.mg.gov.br/cidfc

Atenciosamente,

FERNANDO FACURY SCAFF
Professor Titular de Direito Financeiro da USP

HELENO TAVEIRA TORRES
Professor Titular de Direito Financeiro da USP

ONOFRE ALVES BATISTA JÚNIOR
Professor de Direito Financeiro e Tributário da UFMG

SEBASTIÃO HELVÉCIO
Conselheiro do Centro de Altos Estudos em Controle e Administração Pública do Tribunal de Contas da União
Vice-presidente de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Rui Barbosa.

THIAGO PINHEIRO LIMA
Procurador-Geral do MP de Contas de São Paulo e Presidente do CNPGC