Faculdade de Direito da UFMG

Nome do Setor Telefones – Prefixo 3409 Email Horário
SETORES ADMINISTRATIVOS
SETORES ACADÊMICOS
COLEGIADO DE GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS DO ESTADO 8705/8653 Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
NÚCLEO INTERDISCIPLINAR DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (NIEPE) 8608/8633 Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
DEPARTAMENTOS
RECEPÇÃO 8652 X
DEPARTAMENTO DE DIREITO E PROCESSO CIVIL E COMERCIAL (DIC) 8645 Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
DEPARTAMENTO DE DIREITO DO TRABALHO E INTRODUÇÃO AO ESTUDO DO DIREITO (DIT) 8640 Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
OUTROS
PROGRAMA UNIVERSITÁRIO DE APOIO ÀS RELAÇÕES DE TRABALHO E À ADMINISTRAÇÃO DA JUSTIÇA (PRUNART) 8626

RESOLUÇÃO DE CONFLITO E ACESSO À JUSTIÇA (RECAJ) 8709 Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
PORTARIA AV. JOÃO PINHEIRO 8620 X
CENTROS ACADÊMICOS E ATLÉTICA