Edital de Estágio PFPC 20/2020 – PRUNART/UFMG

A Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) torna público que, no período de 27 de outubro a 05 de novembro de 2020, estarão abertas as inscrições para seleção de candidatos para uma vaga de estágio não obrigatório (20 horas semanais), para atuação no Programa de Formação Profissional Complementar (PFPC) do Programa Universitário de Apoio às Relações de Trabalho e à Administração da Justiça (PRUNART-UFMG), da Faculdade de Direito da UFMG.
Podem se inscrever alunos do 2° ao 6° período dos seguintes cursos: Direito, Ciências do Estado, Administração, Ciência da Computação, Pedagogia e Ciências Sociais.
A seleção será realizada entre os dias 09 e 12 de novembro de 2020, em horário previamente agendado.
O Edital pode ser acessado pelo endereço: http://www.fump.ufmg.br/noticias.aspx?noticia=1402
Em caso de dúvidas referentes a este Edital, favor enviar um e-mail para estagio@fump.ufmg.br.

Postado por ATI em 29/out/2020