Seleção de Pesquisadores extensionistas 01/2021 – PRUNART/UFMG

Prezados alunos,
O Programa Universitário de Apoio às Relações de Trabalho e à Administração da Justiça (PRUNART/UFMG) faz saber que estão abertas, exclusivamente pela Internet, as inscrições para o Exame de Seleção de Pesquisadores/extensionistas para o projeto de pesquisa e extensão Estudo de Caso “Supermercados BH” Leading Case do Programa de Administração de Justiça Consensual e Preventiva TRTMG/MPTMG em regime de Cooperação Judiciária Interinstitucional.
Os alunos interessados em participar devem se inscrever no link do formulário de inscrição, no período de 28 de abril a 9 de maio de 2021. Poderão inscrever-se graduandas/os, mestrandas/os e doutorandas/os vinculadas/os ao curso de Direito ou ao Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Minas Gerais e da FUMEC. Para mais informações, acesse o Edital pdficon

Link para realizar inscrição:

Postado por ATI em 30/abr/2021