DIVULGAÇÃO: Grupo de Estudos “Gênero, Sexualidade e Direito” (Diverso UFMG): Qual é o gênero do Direito do Trabalho?

Prezadas e prezados,

Informamos que estão abertas as inscrições para o próximo módulo do grupo de estudos do Diverso UFMG, “Gênero, Sexualidade e Direito”, que, neste semestre, terá como tema: Qual o gênero do Direito do Trabalho?

Os encontros iniciam-se no dia 11.09.2023 e se realizarão quinzenalmente, às segundas-feiras, das 17:20 às 19:00, apenas presencialmente, na Faculdade de Direito da UFMG.

No módulo vamos estudar as relações entre gênero, raça e sexualidade com o universo do trabalho e sua regulação.

Para se inscrever, basta enviar nome completo, curso e universidade de origem (se houver) e número de matrícula, se for aluno da UFMG, para o seguinte endereço: diversoge@gmail.com.

Serão emitidos certificados de 30 horas para as participantes que cumprirem 75% das horas programadas para o semestre.

Esperamos vocês!

Equipe Diverso UFMG – Núcleo Jurídico de Diversidade Sexual e de Gênero