Seleção de extensionistas da Clínica de Trabalho Escravo e Tráfico de Pessoas da UFMG
Postado por ATI em 04/mar/2026
Caro aluno,
A Clínica de Trabalho Escravo e Tráfico de Pessoas da UFMG (CTETP) comunica a abertura do processo seletivo para seleção de estagiários de extensão e pesquisa!
A CTETP faz parte de uma experiência pioneira na formação de um sistema internacional de clínicas de Direito. Baseada no tripé ensino, pesquisa e extensão, atua sob a prerrogativa de expandir conhecimento, além de elaborar e consolidar bases teóricas e jurídicas sobre o trabalho escravo e sobre o tráfico de pessoas no Brasil e no mundo. Ainda, dentre muitos outros projetos, através de assistência jurídica e judiciária integral gratuita, a Clínica oferece atendimento às vítimas desses crimes.
Tem interesse em fazer parte dessa equipe? Confira o edital abaixo! As inscrições estão abertas até o dia 16 de março, às 23h59min.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail clinicatrabalhoescravo@gmail.com ou pelo instagram @clinicatrabalhoescravo
Esperamos sua inscrição!
Atenciosamente,
Equipe CTETP