Faculdade de Direito da UFMG

Orientações para Colação de Grau – Bacharelandos do 2º semestre de 2019

Prezados Bacharelandos do 2º semestre de 2019,

Visando atender ao disposto pela Portaria nº 1951, de 24 de março de 2020, Gabinete da Reitora, está disponível no SEI o processo
Graduação: Colação de Grau.

Para tanto, é necessário que o aluno faça seu cadastro no SEI, como usuário externo, através deste link.

O aluno deverá desconsiderar o e-mail automático recebido após o cadastramento como usuário externo e aguardar novas orientações da secretaria geral da Faculdade.
Após análise do cumprimento dos pressupostos, a secretaria geral enviará para o SEI a lista nominal dos alunos que solicitaram o cadastro como externos e que participarão da colação de grau por videoconferência.

Os alunos habilitados serão organizados em grupos, por ordem de demonstração do interesse com o pedido de cadastro no SEI, para fins da colação de grau por videoconferência.

LISTA DE ALUNOS APTOS

Professor Hermes Vilchez Guerrero