Aplicativo Fump – Simples, seguro e gratuito

Para facilitar o acesso aos serviços da Fump está disponível na loja da Google Play o APP Fump-Assistência Estudantil da UFMG.

Através do telefone celular toda a comunidade da UFMG poderá ler as notícias gerais da Fump, conferir o cardápio dos Restaurantes Universitários do campus Saúde e ICA, e enviar suas dúvidas e sugestões no Fale Conosco. Para os estudantes assistidos o aplicativo também permite a consulta de histórico e agendamentos pendentes com os assistentes sociais, médicos, psicólogos e dentistas.

Futuramente, com o retorno das atividades presenciais na UFMG, será possível agendar consulta e acompanhamento socioassistencial, e os estudantes residentes nas Moradias Universitárias também poderão realizar as solicitações de manutenção nos apartamentos.

Se seu celular é Android baixe agora o Aplicativo Fump-Assistência Estudantil da UFMG e confira essa novidade! Em breve também na APP Store.

Postado por ATI em 15/out/2020