I Seminário Luso Brasileiro sobre criptoativos: uma visão sócio jurídica e econômica – 12 de maio de 2022

Os programas de pós-graduação da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais e da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra promoverão no próximo dia 12 de maio de 2022, o “I Seminário Luso Brasileiro sobre criptoativos: uma visão sócio jurídica e econômica.”, cujo folder segue anexo.

A atividade organizada pelos Professores Doutor Pedro Gois, Doutor Luís Augusto Sanzo Brodt, Doutora Rubia Carneiro Neves e os discentes, Aquiles Castro e Ciro Chagas, se propõe a estabelecer um ciclo permanente de discussão com o objetivo de debater os impactos da tecnologia blockchain e dos criptoativos nas áreas da Economia, Sociologia e do Direito.

O evento interdisciplinar e gratuito ocorrerá de forma presencial e também será transmitido pelos canais institucionais das instituições proponentes. Será disponibilizado o link para inscrição prévia para aqueles que desejarem participar dos debates com o envio de perguntas aos expositores.

Ocorrerá no horário brasileiro de 10:30 às 14:30h, e fisicamente receberá participantes na sala Keynes da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e em sala a ser divulgada na Faculdade de Direito da UFMG.

O evento contará com 02 Painéis, sendo que o primeiro terá início às 10h30 e será coordenado pelo Prof. Brodt e contará com a exposição de um sociólogo e três juristas.

Após um intervalo de 15 minutos, terá início o segundo painel, que será coordenado pela Prof. Rubia e contará com a exposição de dois economistas.

Postado por ATI em 04/maio/2022