UFMG Special Course – Principles of International Investment Law – Prof. Hervé Ascencio

O Grupo de Pesquisa em Cortes e Tribunais Internacionais Stylus Curiarum, a Diretoria de Relações Internacionais da UFMG e o Ramo Brasileiro da International Law Association recebem o Professor Hervé Ascencio, da Université Paris I – Panthéon Sorbonne, para o UFMG Special Course “Principles of International Investment Law”. O evento ocorrerá no dia 14 de agosto, segunda-feira, às 14h, presencialmente, no Salão Nobre do Edifício Villas-Boas (Pós-Graduação) na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais e durará até às 18h com uma pausa no meio do curso.
O evento é aberto a pós-graduandos e graduandos que já tiverem cursado a disciplina de Direito Internacional e ao público externo.
As inscrições podem ser feitas neste link até o dia 13 de agosto às 13h, quando enviaremos os e-mails confirmando as inscrições e as leituras do curso.
Inscrições em: www.styluscuriarum.org

Postado por ATI em 09/ago/2023