Faculdade de Direito da UFMG

Coleta de Resíduos Eletroeletrônicos NÃO patrimoniados

Prezadas/os, boa tarde!

O Departamento de Gestão Ambiental (DGA), órgão da Pró-Reitoria de Administração (PRA), está viabilizando a coleta de resíduos eletroeletrônicos não patrimoniados nas unidades acadêmicas e administrativas do Campus Pampulha.

A coleta ocorrerá no dia 15/07 segunda-feira.

Pedimos que sua unidade realize um levantamento da quantidade de resíduos eletroeletrônicos existente em suas dependências e repasse ao DGA, respondendo este e-mail até o dia 12/07. Solicitamos àquelas unidades que possuem o Gestor de Resíduos, primeiramente favor consultar ao mesmo sobre esse descarte, antes de contatar ao DGA. Podem receber resíduos eletroeletrônicos da comunidade universitária. Pois, essa coleta não gera custos para Universidade. Assim, solicitamos que divulguem para todos os membros da sua Unidade.

São resíduos eletroeletrônicos: monitor, teclado, mouse, laptop, CPU, rádio, impressora, telefone, eletrodomésticos e equipamentos de comunicação e informática em geral.

ATENÇÃO:

* Equipamentos patrimoniados não serão coletados.

* No ato da coleta, a unidade deverá assinar um termo de compromisso atestando que todo o material coletado não é patrimoniado.

* Pode trazer eletroeletrônicos pessoais, pois esse descarte não gera custo para Instituição.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.

Cordialmente,

Ricardo A J Sales