Prêmios

Dada a impossibilidade de realização no dia 17.03.2020, gostaríamos de dar a conhecer o(a)s aluno(a)s graduando(a)s do 2º semestre de 2019, do curso de Direito, da Faculdade de Direito da UFMG, que conquistaram as várias premiações:

Prêmio Barão do Rio Branco: Fernanda Bernardes Monteiro de Castro

Prêmio Francisco Brant ( Direito Processual Penal ) : Fernanda Bernardes Monteiro de Castro

Prêmio Messias Pereira Donato ( Direito do Trabalho) : João Pedro Nunes Sturm

Prêmio Direito Civil: Fernanda Bernardes Monteiro de Castro

Prêmio Raphael Magalhães e Cândido Naves ( Direito Processual Civil ) : Fernanda Bernardes Monteiro de Castro

Prêmio Hugo Andrade ( Centro Acadêmico Afonso Pena ): Carlos Eduardo Rabelo Mourão

Observamos que, para o Prêmio Rio Branco, pela primeira vez, só se habilitaram alunas.

A Faculdade dá os parabéns aos que se ganharam os prêmios e a todo(a)s o(a)s aluno(a)s que eles concorreram.

Postado por ATI em 21/mar/2020