Edital – Iniciação Científica com bolsa – Liberalismo igualitário e direito privado

EDITAL – INICIAÇÃO CIENTÍFICA COM BOLSA

(ref. Edital PRPq nº 4/2019 – Programa institucional de bolsas de iniciação científica PIBIC/CNPq e PIBIC-AF/CNPq

PROJETO DE PESQUISA

Liberalismo igualitário e direito privado

ORIENTADOR

Leandro Martins Zanitelli (Professor Adjunto de Direito Civil – Departamento de Direito e Processo Civil e Comercial)

INSCRIÇÃO E SELEÇÃO

1. Será oferecida uma bolsa de iniciação científica pelo período de 12 meses, entre 31 de agosto de 2019 e 31 de julho de 2020.

2. Podem se candidatar alunos matriculados em qualquer curso de graduação da UFMG.

3. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail leandrozanitelli@gmail.com até o dia 1º de julho de 2019, em mensagem à qual devem ir anexos os seguintes documentos:

a) cópia do RG e CPF;

b) histórico escolar;

c) currículo Lattes;

d) carta de intenções (máximo de 1.000 palavras).

1. As entrevistas serão realizadas a partir das 14:00 do dia 3 de julho de 2019 na secretaria do Departamento de Direito e Processo Civil e Comercial (Faculdade de Direito da UFMG, edifício Vilas Boas, 9º andar).

2. O resultado será divulgado até o dia 5 de julho de 2019.

3. Para maiores informações, pede-se a gentileza de consultar o edital PRPq nº 4/2019, em especial o item 5.

Belo Horizonte, 12 de junho de 2019

Editaldocicon