Celebração de passado, presente e futuro

No dia 28.06.2019, às 11h15, faremos um pequeno encontro na Sala da Congregação para um evento que estamos chamando de Celebração de passado, presente e futuro.
Vamos comemorar a disponibilização no site da Faculdade do acervo do Projeto Documenta, capitaneado pelo Prof. Ivan Vellasco, na Universidade Federal de São João Del Rey, com processos judiciais digitalizados dos séculos XVIII e XIX, em razão da parceria entre o Documenta e o Studium Iuris – Grupo de Pesquisa em História da Cultura Jurídica da UFMG, que está sob a orientação do Prof. Ricardo Sontag.
Vamos comemorar os 125 anos da Revista da Faculdade de Direito, cujo acervo também está integralmente digitalizado e disponível no site da Faculdade.
E vamos comemorar a implantação do novo site da Faculdade, que esperamos mais informativo e acessível, e com a abertura de um espaço para a divulgação da produção científica, que será inaugurado com um texto especialmente preparado pela Prof. Sheila Jorge Selim de Sales, Professora Titular de Direito Penal na Faculdade de Direito da UFMG, atualmente como visiting researcher, no Instituti di Diritto Penale dell’Università degli Studi di Roma – La Sapienza.
Com Sheila Jorge Selim de Sales

Postado por ATI em 13/jun/2019