International Law Seminars – 10 de Setembro – Itália e Brasil: Política, Economia e Cultura – Embaixador Bernardini

A Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais convida a toda a comunidade acadêmica para participar do UFMG International Law Seminar do mês de agosto. O Embaixador Antonio Bernardini, chefe da missão diplomática da Itália no Brasil, irá ministrar conferência intitulada “Itália e Brasil: Política, Economia e Cultura” no dia 10 de setembro, às 11:30h, na Sala da Congregação da Faculdade de Direito.

O evento foi realizado em parceria entre a Universidade Federal de Minas Gerais e o Consulado da Itália em Belo Horizonte, através do intermédio do Cônsul Dario Savarese, que também participará do evento. O Embaixador Bernardini será recebido pelo Diretor da Faculdade, professor Hermes Vilchez Guerrero e pela Vice-Diretora professora Mônica Sette Lopes, bem como pelo Aziz Tuffi Saliba, Diretor de Relações Internacionais da UFMG e pelo professor Lucas Carlos Lima, organizadores dos International Law Seminars.

O evento é gratuito e aberto ao público, não sendo necessário o prévio registro para a participação.

Os International Law Seminars são tradicionais encontros mensais dos internacionalistas da Faculdade de Direito da UFMG com acadêmicos, diplomatas, autoridades e práticos da área do Direito Internacional. Buscam criar um espaço permanente para promover o debate sobre os principais problemas da agenda internacional e dos mais relevantes problemas jurídicos contemporâneos.

Postado por ATI em 29/ago/2019