Faculdade de Direito da UFMG promove I Congresso Internacional Interdisciplinar: Direito e Economia

Será realizado, de quarta (4) a sexta-feira (6) deste mês, no Auditório Máximo da Faculdade de Direito da UFMG, o primeiro Congresso Internacional Interdisciplinar: Direito e Economia. Com o tema “Constituição Econômica, Democracia, Direitos Humanos, Desenvolvimento e Endividamento Público”, o evento pretende promover o debate dos tópicos propostos entre juristas, autoridades dos três Poderes, economistas, dirigentes de classes representativas, além de pesquisadores e estudantes. As inscrições podem ser feitas pelo site (http://efeitoeventos.com.br/1cideprunart2019/ ).

A programação (Clique Aqui) conta com conferências, painéis, apresentações e publicações de trabalhos científicos, lançamentos de livros e coffee break. Pesquisadores e profissionais das áreas, tratarão de assuntos como direitos humanos, democracia, financeirização da economia e endividamento público, seus impactos socioeconômicos, políticas públicas, desindustrialização, desemprego.

O Congresso é promovido pela Faculdade de Direito da UFMG, do Programa de Pós-Graduação da UFMG (PPGD-UFMG) e do Programa Universitário de Apoio às Relações de Trabalho e à Administração da Justiça da instituição (PRUNART-UFMG), em conjunto com a Red Internacional de Cátedras, Instituciones y Personalidades sobre el Estudio de la Deuda Pública.

Mais informações: www.efeitoeventos.com.br/1cideprunart2019 e (31) 3296-8331

Postado por ATI em 02/set/2019