25ª Competição de Julgamento Simulado da Corte Interamericana de Direitos Humanos está com edital aberto

Estão abertas as inscrições, até o próximo domingo (29), para o processo seletivo de composição da equipe da UFMG para a 25ª Competição de Julgamento Simulado da Corte Interamericana de Direitos Humanos. O evento é uma competição de Direito Internacional Público (DIP) organizada pela American University – College of Law. O evento, que é realizado em inglês, espanhol e português, objetiva treinar estudantes de Direito no uso do sistema legal interamericano como um fórum legítimo para a reparação de violações de direitos humanos.

A edição de 2020 ocorrerá entre os dias 17 e 22 de maio. E para participar, o candidato deverá seguir as instruções conforme o edital abaixo:

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO IA-MOOT 2020

Postado por ATI em 25/set/2019