Inscrições abertas para seleção de Extensionista Voluntário do DIVERSO

Estão abertas, até a próxima sexta-feira (25), as inscrições para o preenchimento de cinco vagas dispostas no edital de Seleção de Extensionista Voluntário do DIVERSO – Núcleo Jurídico de Diversidade Sexual e de Gênero. Com carga horária semanal de 12h, as vagas são voltadas para os alunos de graduação e pós-graduação dos cursos de Ciências Sociais, Antropologia, Ciência Política, Ciências do Estado, Psicologia, Comunicação Social, Direito, Estatística, Design Gráfico e áreas afins.

A seleção dos candidatos se dará em duas fases. A primeira será feita por meio da análise de currículo; enquanto a segunda será uma entrevista pessoal, onde o perfil acadêmico, proatividade e disponibilidade para participar das atividades do projeto, serão avaliadas. Para participar do processo seletivo é necessário enviar o currículo lattes para o e-mail diverso.ufmg@gmail.com.

O DIVERSO é programa interdisciplinar que tem o objetivo de congregar esforços de variadas áreas do saber, partindo do princípio de indissociabilidade do ensino, da pesquisa e da extensão para a formação dos estudantes. O projeto é coordenado pelo Professor Marcelo Maciel Ramos, Professor Pedro Augusto Gravatá Nicoli, Doutoranda em Ciências Sociais Bruna Camilo e Mestranda em Direito Gabriella Morais.

Mais informações podem ser encontradas no Edital

Postado por ATI em 15/out/2019