Inscrições Abertas para a Competição Internacional de Empreendedorismo – LWOW 2020 |

Pelo segundo ano consecutivo, o Centro de Pesquisa em Direito, Tecnologia e Inovação – Centro DTIBR conseguiu reservar 01 (uma) vaga na modalidade online para que aluno(a) de graduação da Faculdade de Direito da UFMG, previamente selecionado pelo DTIBR, possa participar do Law Without Walls – LWOW, uma das maiores e mais respeitadas competições internacionais de empreendedorismo no Direito. Esse aluno terá sua inscrição no valor de USD 350,00 (trezentos e cinquenta dólares estadunidenses) integralmente custeada pelo DTIBR.

O LWOW não se limita a apenas um ou alguns poucos dias de atividade (tal como ocorre habitualmente nos hackathons). Pelo contrário, ao longo de aproximadamente 04 (quatro) meses, de janeiro a abril de 2020, o(a) selecionado(a) atuará ao lado de uma equipe composta por alunos de países e universidades estrangeiras, reunindo-se semanalmente, por videoconferência, para desenvolver um produto ou serviço inovador no mercado jurídico. Período em que participará de webinars com alguns dos principais nomes mundiais do empreendedorismo jurídico, além de acompanhamento personalizado por parte da Coordenação do LWOW

Há alguns alunos sou mentor de equipe nessa competição e a considero uma experiência única e extremamente produtiva. Ao final da competição, existe a possibilidade de que as melhores equipes recebam investimento de parceiros internacionais para a operacionalizar o produto desenvolvido.

Interessados devem consultar a página oficial do DTIBR sobre o LWOW. Haverá evento gratuito, de comparecimento obrigatório, no dia 12.11.2019, às 11h15, no auditório do 16º andar da Faculdade.

Eventuais dúvidas devem ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail centrodtibr@gmail.com. Favor não escrever para mim diretamente, pois não terei condição de responder as mensagens.

Postado por ATI em 04/nov/2019