“II Colóquio de Direito e Processo Coletivo”

Será realizado, no dia 18.11.2019, às 17h00, na Sala da Congregação da Faculdade de Direito da UFMG, o “II Colóquio de Direito e Processo Coletivo da FDUFMG”.

O evento contará com as seguintes presenças:

Processo Coletivo Extrajudicial

Ludmila Costa Reis
Doutora e Mestre em Direito pela UFMG. Promotora de Justiça (MPMG).

Desafios do Processo Estrutural: Teoria e Prática
Edilson Vitorelli
Pós-Doutor em Direito (UFBA). Doutor em Direito (UFPR). Visiting Scholar na Stanford Law School. Visiting Researcher na Harvard Law School. Mestre em Direito (UFMG). Professor e Procurador da República (MPF).

Debatedor
Gregório Assagra de Almeida
Pós-Doutor pela Syracuse University (NY/USA). Doutor em Direito pela PUC-SP. Mestre pela PUC-SP. Professor e Promotor de Justiça (MPMG).

As inscrições são GRATUITAS e podem ser realizadas pelo link https://forms.gle/5W6ox6ixcRebkC2i6

Haverá certificação de 4 horas-aula (ACG).

Na sequência, haverá o lançamento da obra coletiva “Direito e Processo Coletivo: Diálogos Interdisciplinares” (vol.I), da Editora D’Plácido, que ocorrerá no mesmo local, às 20h00.

Postado por ATI em 14/nov/2019